sábado, 30 de abril de 2011

Pobre Sapatão (Baseada em fatos reais)


Uma história incrível e emocionante, baseaa em fatos reais de uma garota que morava na favela e aos poucos foi crescendo.
 - Qualé! Meu nome é Flôrênça, mas pode me chama de Tigroa (mistura de tigre com leoa). Eu era a Tigroa daqui da comunidade, todo mundo me conhecia, todos sabiam que meu sapato era 47, mas aê, eu briguei...briguei com a rapaziada, e falei que sapato 47 não, mas se quiserem me chamar de rasteirinha 4.7 eu ficaria gratificada hehe.
 Sou pobre mesmo...nasci de pai preto e mãe negra...sô irmã do Jesuize Negão e irmã de mas cinco pivete. Meu irmão morreu na barra com três tiros no peito, depois que ele morreu, eu nunca mais vi ele. =/
Pobre sapatão sou eu, custei chega onde eu cheguei...eu cresci muito na vida, éeh! Antes eu era catadora de latinha, hoje, eu sou engraxate. Éeh!! Pobre sapatão... ganho R$0,50 por dia a cada sapato que engraxo, pqp é trabalhoso ser eu...quando os cumpade num coloca os pé sujo de bosta de cachorro em cima né! --' Eu sabia que ia me dar bem nessa área éeh! Até porque é só olha pro meu pé que vcs já ate sabem....
 Minha mãe sabia que eu ia ser sapatão, até porque eu era a mais macha que os 6 filhos que ela teve. O.o
ISSO QUE É SAPATA!
 Quando nasci eu olhei bem o buraco que eu ia sair da minha mãe, e falei...NOOO to feita da vida bein!! Fiquei tão feliz de sair daquele buraquinho lindo *-* que nem chorei...pode crê muleque!
 Eu lembro da minha mãe contar pra mim que meu pai era todo empolgado comigo, dizia que eu era o macho da casa, éeh mano! Ele só foi ver que eu era mulher aos 12 anos, quando começou a crescer peitos e percebeu que eu não tinha liliu hehe.
 De princípio ele pensou que eu era filho de outro cara, pensou que meu pai verdadeiro era um japonês, pois ele pensava que meu "liliu" que é "leleca" era minúsculo, e é mal de família ter a tora grande.. O.o MEDA!
 Mas...minha vida foi muito sofrida, ai viado! como foi...sofri muito mano! Aos 15 anos, eu ganhei minha primeira bola de capotão. Putz, fiquei muito feliz, até que os muleque do campim me regaçou de tanto bater pra me roubar a bola --', como sempre, alegria de pobre dura pouco né! Mas deixa esses esfomiados, Santa Sapatona vai cuidar deles...
 Aos 17 anos arrumei um emprego, fui só no primeiro dia, pois fui demitida no outro. --' A vaga era pra motoboy, éeh! Os playboyzim pensou que eu era homii O.O ptz, mas que culpa eu tive pow! Eu só cheguei lá dizendo que tinha visto uma vaga de emprego, quando entrei la dentro o povo já falou que eu tava contratada... O.o puta que pariu mew!
 Num é facil ser sapatona não viu... Santa Perereca das almas vadias! Vida de sapa é fudida, fudida mesmoooo!
 Pow, um dia eu fui presa, pow meu, foi até injustiça! Eu fui no banco e ele tinha acabado de ser assaltado, pow, a polícia chego olhou pra mim e pensaram assim : "- é sapata, nega, cabelo pior que bombril, entrando no banco, bora prender!"
 Éeh meu, tudo é a pobre coitada da sapatona! É triste vei.
 E com meus 18 anos, fui a primeira boate GLS da região, foi tão emocionante...*-* mas acabou que no final, catei uma mina, coxuda, poposuda, tesuda! Pra chega ao final da festa e eu descobri que era um baita TRAVECÃO! Pow sacanagem mew!
 Mas enfim, essa é minha vida! Triste e inconformada, é duro a realidade =/

Escrita por: Ray G. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário