quinta-feira, 21 de abril de 2011

ViDa GaY - "RATAS"



Como todoo mundo sabee o mundo de hoje anda mt perdido...
E existe muitos preconceitos...principalmente com os homossexuais...
Então, existem aqueles conservados mas que sempre dão uma "rata" por ai... vou exemplificar umas aê....

  • Um cara que é gay e tenta manter a pose de machão perto da mãe e da família diz: "-Nossaa!! Eu peguei uma MORENA bonitaa demais...nus! Ela tinha uns coxão, uns pernão... tinha um PEITO CABELUDO...que só JESUS!!
("Cordaa" Bixaaa...desde qndo muié tem peito cabeludoo O.o eu pelo menos não tenho hehe)

  • Uma outra situação constrangedora ée, uma ''sapa" cv com sua amiga num onibus loootadoooo sobre um presente que ela quer dar para sua namorada em um ano de namoro..então ela diz:-"Nossa amiga, que q eu dou pra ELE enh!? Eu pensei em da um tenis, será que cola?? A amiga então responde: "-Ué, ele usa mt tenis?? A sapa responde: "-Ah amiga ELE gosta mt de RASTEIRINHA!!".
("Cordaa sapaiada...da uma rasteirinha de presente pro NAMORADO é foda...")

Ééé... entre estas e outras que acaba virando aquela "rataa" sem ver née??
OBS: Não estou desfazendo absolutamente de nenhuma opção sexual, este blog é tema livre onde não há preconceitos, seja quem for, sejam BEM-VINDOS sempre!!
Afinal...viva o lado coloridda vida... \o/  ||||||

Nenhum comentário:

Postar um comentário